sexta-feira, 4 de março de 2011

| Fotos,Vídeos
Miley Cyrus é convidada do programa ‘Saturday Night Live’ deste sábado (5 de Março) no canal americano NBC, confira um comercial em baixa qualidade em que Miley Cyrus se apresenta para o público como apresentadora do programa no sábado. Lembrando que a apresentação musical fica por conta da banda The Strokes.

- Hey, eu sou Miley Cyrus e estou apresentando o SNL esta semana com o convidado musical The Strokes.
- Miley quando eu tinha sua idade eu teria matado para apresentar o SNL.
- Quem disse que eu não matei?
- Oh! Miley!!…
Adicionamos a primeira foto do programa Saturday Night Live, confira clicando nas miniaturas abaixo:
Ainda vai demorar um pouco para o programa com Miley Cyrus passar ao Brasil. Por aqui está no fim da temporada passada e nos Estados Unidos na metade da nova temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário