segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Últimas atualizações no Twitter de Miley



Como estamos acompanhando, Miley anda usando MUITO seu Twitter, sendo adicionando fotos de seus cães, falando com amigos ou comentando sobre dores nas costas e na barriga e até falou sobre os rumores sobre seu falso comentário no Facebook, aqui um rápido esquema do que aconteceu no Twitter de Miley:
Miley trocou tweets com Johnzo West, Voluspa Candles, Harrison, Natalie Levy, Antonina Armat, Erin Lucas e claro Cheyne Thomas.
Eu estou apaixonada por essa menina pic.twitter.com/IYQI5sZP
Por que isso continua acontecendo comigo? Batom, velas … Todos os meus preferidos estão sendo descontinuados! Eu sou a único que conhece a bondade ha!
O quão adorável Lila está em seu novo vestido de marinheiro? pic.twitter.com/uDmfQ6eA
Eu gasto mais dinheiro com os meus cachorros do que comigo.
Pior dor nas costas
“Ele é legal, mas ele não é nenhum @harrisonsmart1″- @CheyneThomas
To com dor de barriga :(
Por que as pessoas tem que inventar coisas. Demi tem sido nada mais do que uma grande amiga para mim e eu nunca iria falar da sua vida privada! Não é do interesse de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário