sábado, 28 de julho de 2012

MILEY ESTÁ OBCECADA POR ZAYN, DA ONE DIRECTION


A banda One Direction pode acrescentar ainda uma outra fã fiel para seu exército de milhares –Miley Cyrus.
A cantora de 19 anos declarou que está “obcecada” por Zayn Malik, gastando horas na internet para obter informações sobre o ídolo teen.
A cantora de “Party in the USA” foi ao Twitter para declarar que o britânico, também de 19 anos, é sua nova paixão.
Mas, o que a fez declarar seu amor pelo rapaz?
Cyrus disse no Twitter na sexta-feira após uma festa do pijama com alguns de seus amigos.


@MileyCyrus: Sinto como se eu tivesse saindo com uma garota de 13 anos quando faço festas do pijama com gays. Nós passamos uma hora stalkeando o Zayn da@onedirection. Mas tenho que admitir que amei cada segundo disso. ❤❤❤
Com certeza deve ter sido uma festa do pijama divertida, com Cyrus também se rendendo à paixão de várias outras celebridades – “Call Me Maybe” da Carly Rae Jepsen.
A futura Sra. Liam Hemsworth ainda falou sobre sua parte favorita do hit: A virada surpreendente no final.

@MileyCyrus: Estou viciada no vídeo Call Me Maybe! AMO que ele vira gay no final! Muuuito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário