sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Miley Cyrus posta novas fotos no twitter


No ano passado, Noah Cyrus, irmã de Miley, ganhou um Harry Styles de papelão que uma fã da Miley entregou para a mesma. E parece que o Harry está sendo bem aproveitado entre Noah e Miley!
No fim da tarde de hoje, Miley postou algumas fotos mostrando-nos diversos itens que Noah tem da One Direction, e claro, o Harry de papelão não ficou de fora, até que Miley resolveu pousar para fotos ao lado de sua irmã e do boneco de papelão! Confira:
@MileyCyrus
@CheyneThomas “O que eu gosto? ONE DIRECTION!” Realmente, eu acho que a minha irmã gosta um pouco
A_t8zM4CIAA8CqR.jpg large
@MileyCyrus
A_t8zM4CIAA8CqR.jpg large
@MileyCyrus
Tudo o que eu queria para o meu aniversário era uma vagabunda ! Tudo o que a @noahcyrus quer para ela é o @Harry_Styles
A_t8zM4CIAA8CqR.jpg large
@MileyCyrus
Essa pode ser a coisa mais assustadora que eu já vi!
A_t8zM4CIAA8CqR.jpg large

@MileyCyrus
Wow @noahcyrus “meu quarto é one dir-iffic!”
A_t8zM4CIAA8CqR.jpg large

Nenhum comentário:

Postar um comentário