domingo, 3 de abril de 2011


O site E!Online conversou com Miley Cyrus ontem no “Kids Choice Awards” e perguntou se ela está solteira e sobre o que ela acha de Rebecca Black. O que ela respondeu? Confira:
Miley Cyrus odeia mesmo o hit “Friday” de Rebecca Black?
No início desta semana, a estrela de Hannah Montana tinha algumas palavras não muito animadoras para vídeos virais de artistas como Black.
Bem, nós conversamos com Cyrus no “Kids ‘Choice Awards” em LA e ela quer que todos saibam o que ela realmente sente sobre a sensação do YouTube…
“Eu sou fã de Rebecca Black. Eu amo Rebecca Black. Fui mal interpretada. Eu acho que ela é ótima.”
A estrela de 18 anos de idade é tão fã que podemos até ver uma versão de Miley do hit de Black em um futuro próximo.
“Na verdade, tem um vídeo realmente embaraçoso que minha irmã tem em seu telefone. Eu estou apenas esperando até o dia em que ela colocará no YouTube. Sou eu dirigindo e cantando Rebecca Black e as minhas mãos não estão sempre no volante enquanto eu estou cantando. Não tão bom.”
Quanto ao seu status de relacionamento (tivemos de perguntar!), Cyrus ficou tímida sobre rumores de ter voltado com Liam Hemsworth.
Quando perguntada se ela está atualmente solteira, Cyrus sorriu: “Talvez sim, talvez não. É um ponto de interrogação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário