domingo, 3 de abril de 2011


Miley Cyrus postou um novo vídeo no MileyWorld após a premiação do ”Kids Choice Awards” agradecendo novamente aos fãs por seu prêmio. Confira o vídeo e a tradução:

GANHEI! DAAH. Tão divertido, acabei de ganhar um prêmio do KCA de ‘Melhor Atriz de Cinema’ por ‘The Last Song’. Tão doce, incrível! Eu tive a oportunidade de agradecer aos meus fãs no palco, mas quero agradecer especialmente aos meus fãs do MileyWorld que continuam conferindo e votaram em mim. Vocês são incríveis! E obrigada por não terem jogado slime em mim este ano. Próximo ano… Não, eu não quero que joguem slime em mim, mas vou pensar nisso. Enfim…Oh, alguém quer dizer um oi. Vou dizer um oi!
Miley: Oi!
: Oi, posso tirar uma foto com você?
Miley: Claro! Voce está no MileyWorld, diga oi ao MileyWorld!
: Oi MileyWorld!
Miley: Ele é um fã. Vamos lá, está pronto? Perfeito…Oh não, está turva. Estou vendo a luz vermelha… Aí vai! Perfeita.
: Muito obrigada! Você pode assinar?
Miley: Claro!
: Obrigado, tenha um bom dia.
Miley: Sem problemas, tchauzinho!
: Onde vai ser a after-party?
Miley: Eu não sei, eu não vou!
: Você não vai?
Miley: Não… Tchau, digam tchau ao MileyWorld! HAHAHA Isso foi engracado! Falo com vocês mais tarde, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário