quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amanda Bynes ofende Miley em seu Twitter e Miley responde!

A ex-estrela da Nickelodeon, Amanda Bynes, escreveu em seu Twitter que a cantora era “feia” repetidamente e até postou fotos de Cyrus sem maquiagem.
Quando perguntada sobre o que achava disso pela rádio Hot 95.5, a estrela pop ofereceu-lhe razão para não estender a mão à atriz de Ela é o Cara diretamente.
Eu não vou nem entreter esse pensamento. Acho que é tudo tão triste e eu não quero adicionar qualquer tipo de combustível para o fogo. É muito triste para mim“, disse ela. “Eu estava torcendo para o seu retorno, até que ela começou a me atacar. Eu achei hilário que ela mencionou o meu nome no momento em que eu estava nos Trending Topics Mundiais no Twitter. É engraçado porque, no momento em que você é um Trending Topic, muitas pessoas falam de você, para que de alguma forma elas possam associar-se e talvez possam tornar-se um tópico também“, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário