quarta-feira, 12 de junho de 2013

Miley nega caso com Justin Bieber: “Eu estou noiva. Seria impossível!”

Miley Cyrus não teve papas na língua quando se tratou de desmentir os rumores de que ela é mais do que amiga de Justin Bieber.
A cantora de “We Can’t Stop” esteve no The Kane Show na rádio Hot 95.5 e esclareceu tudo de uma vez por todas.
Quando perguntada se ela e Biebs eram mais do que apenas amigos, ela rapidamente disse: “Eu estou noiva. Estou noiva! Isso seria impossível.
Os rumores que ela e Biebs tinham um caso começaram depois das fotos que surgiram dos dois muito próximos na boate Beacher Madhouse em Los Angeles.
Uma fonte disse ao E! News de que o cantor de “Boyfriend” passou pelo clube na noite de sábado passado para apoiar o sucesso do novo single de Cyrus com uma equipe completa de segurança e seus dois amigos: Lil’ Twist e o filho de Sean Diddy, Quincy Brown.
Os dois estavam dançando com os amigos em torno de 23h30 com a música de Cyrus tocando repetidas vezes.
No entanto, uma segunda fonte revelou ao E! News de que os dois pareciam estar “paquerando um ao outro” durante a noite na cidade.
O noivo de Miley, Liam Hemsworth, estava ausente da festa. Os dois, que não são fotografados juntos desde janeiro, sustentaram que eles ainda estão juntos, apesar dos rumores de sua separação.
Parece que o casamento Cyrus-Hemsworth ainda está para acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário