sexta-feira, 26 de julho de 2013

Demi Lovato se sente protetora em relação a Miley Cyrus


Demi Lovato e Miley Cyrus se conheceram no set de Hannah Montana, há seis anos atrás, muito antes de elas se tornarem dois dos maiores nomes da música pop. Agora, elas são concorrentes no Video Music Awards 2013, e apesar de seus estilos de vida muito diferentes (Demi não é uma twerker), Lovato acha que a amizade vai durar.
Ela sabe como eu me sinto sobre essa coisa toda de festejar“, Lovato contou à MTV News. “Eu a amo até a morte e eu estou sempre dizendo: ‘Apenas tome cuidado’. E ela diz: ‘Cara, eu estou relaxando. Está tudo bem’. Mas eu me importo tanto com ela que eu chego a ser protetora, mas ela é ótima. Ela tem uma boa cabeça.
Lovato e Cyrus estão se enfrentando na categoria de Melhor Vídeo Feminino noVMADemi foi nomeada por seu hit emocional Heart Attack, enquanto Miley foi pelo hino festeiro We Can’t Stop.
Eu acho que é ótimo“, disse Demi sobre o último hit de sua amiga. “Eu acho que é uma música boa… É uma música que diverte muitas pessoas e se elas estão gostando, então está ótimo.
No ano passado, Lovato disse à MTV News que ela fica longe da cena de festa, esclarecendo: “Eu sou louca com o meu cabelo… É a minha única forma de rebelião, eu não bebo, eu não uso drogas, eu não festejo.” Cyrus, por sua vez, tem se abrido sobre sua imagem de “festeira animal”.
Apesar de suas diferenças, Lovato disse que está absolutamente animada para uma parceria, desde que não haja qualquer twerking envolvido.
Ela está twerking e ela tem sido incrível fazendo isso“, Lovato disse sobre Cyrus. “Eu não quero fazer isso em público. Primeiro, porque as pessoas vão ficar como: ‘Ah, quem twerka melhor?’. E segundo, eu estou muito cansada da palavra ‘twerking’. É como ‘swag’, tipo, ‘OK, simplesmente pare’. Ou ‘YOLO’, apenas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário