sexta-feira, 26 de julho de 2013

Miley Cyrus: com vergonha do passado?

Miley Cyrus está determinada a se afastar o quanto puder do seu tempo de estrela da Disney e até desejava poder apagar toda a sua carreira passada em favor do seu novo material, o qual será completamente diferente de tudo que ela já fez.
A jovem marcou o novo capítulo da sua carreira com o lançamento do seu último single “We Can’t Stop”, que certamente colocou Miley em um outro lado da música, provando ser particularmente atrevida com suas habilidades no twerk, roupas provocantes e conteúdo bem exposto.
Muitos têm se chocado com a drástica transformação da Miley de uma princesa da Disney para uma das artistas do pop mais rebeldes, e a cantora diz que seu último single é apenas uma prévia de tudo que ainda virá.
“Será completamente diferente. Eu disse a todos que desejaria poder ir ao meu iTunes e começar quase tudo de novo.” Miley disse ao Capital FM.
“Apenas porque eu sinto que essa sou eu como uma artista inteiramente nova – e é assim que eu quero que as pessoas pensem. Estou meio que tentando fazer isso soar para eu mesma que é realmente único e eu estou muito agradecida porque todos me deram essa chance.”
Falando sobre o álbum, Miley revelou que Will.I.Am trabalhou em algumas faixas.“Nós tivemos participações loucas. Está tudo no seu devido lugar. Tenho algumas músicas que são baladas, que são meio que de onde eu vim em Nashville.” Miley explicou.
“É um pouco de country e aí tudo fica com um pouco de Urban e eu mantive um pouco do pop. Então é meio que pegar esses três mundos diferentes e misturá-los para fazer minha própria música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário