sábado, 28 de setembro de 2013

Miley Cyrus orienta Justin Bieber!

banner
A revista Rolling Stone fez uma entrevista com Miley e perguntou se ela sai com o cantor Justin Bieber. Leia o que ela respondeu abaixo!
Rolling Stone: Você sai com o Justin Bieber?
Miley Cyrus: Um pouco. Mas não muito. Eu não sou tão mais velha que ele, então não quero sentir que estou dando orientações para ele. Mas eu oriento ele de alguma forma, pois estou fazendo essa merd* por muito tempo, e eu já passei por tudo o que ele passa, e acho que ele não fez tudo o que já fiz. Ele está tentando muito. As pessoas não levam ele a sério, mas ele pode tocar bateria, guitarra e sabe cantar muito bem. Eu não gosto de ver ele engolindo essas coisas [...]. Eu digo para ele que: você não quer se tornar uma piada; quando você sai, não começe a fazer merd* e não saia sem camisa. Mas a questão é, eu acho que meninos estão, mais ou menos, sete anos atrasados. Então, na cabeça dele, ele tem uns 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário