sábado, 28 de setembro de 2013

Robin Thicke diz que não mudaria nada na performance do VMA

MTV Video Music Awards foi há mais de um mês atrás, mas você acha que as pessoas ainda estão falando sobre isso? Sim. Robin Thicke e Miley Cyrus.
Mas está tudo OK. Na verdade, era isso que eles queriam que acontecesse.
Miley disse que está orgulhosa de sua performance, e na noite passada, durante a premiere de Baggage ClaimThicke disse ao E! News que ele “não mudaria nada“.
Miley e eu arrebentamos. Ela é uma ótima garota. Família incrível. Nós fomos lá para levantar algumas sobrancelhas e criar um pouco de energia, então alcançamos nosso objetivo“, ele disse.
Até mesmo a esposa de ThickePaula Patton, estava um pouco chocada com a forma como seus atos foram recebidos. Ela também conversou com o E! News na noite anterior: “É tão engraçado, porque quando eu vi a performance dele, eu fiquei tipo ‘Vocês arrasaram!’. Nós nos abraçamos e saímos comemorando“, disse Patton. “No dia seguinte, eu disse para ele: ‘Orando por você. Se você precisar conversar, eu estou aqui’. Essas mensagens estão todas no meu celular“.
Ela acrescentou: “Era tudo sobre a Miley, e eu pensei: ‘Por que as pessoas estão fazendo uma tempestade tão grande com isso? Francamente, todas as minhas amigas dançam daquele jeito com ele. Ele é como o cara com quem você pode dançar,  porque ele é confiável“.
Além disso, depois de estarem juntos por tanto tempo (Patton e Thicke começaram a namorar no ensino médio), há uma boa quantidade de segurança no relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário