quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“Eu amo a Miley” diz P!nk para o Today Show:


Miley e a cantora P!nk vem causando muita polêmica depois de aparecerem no VMA com um penteado muito parecido. Miley já comentou sobre o que os tabloides falaram no Twitter, confira:
Woahh duas garotas tem cabelos curtos e loiros! O mundo deveria entrar em estado de pânico.
E terça-feira P!nk participou do Today Show, e é claro que não poderiam deixar de perguntar para a cantora sobre o visual da Miley.
Entrevistador: Eu posso perguntar sobre o que eu acho que é uma pergunta muito importante? Você está chateada que Miley Cyrus roubou seu cabelo? Eu fiquei chateado que Ryan roubou o meu cabelo.
P!nk: Eu acho ela linda, e eu acho que ela arrasa tanto quanto eu. Todo mundo tem cabelo castanho comprido, quando duas garotas sem medo de raspar a cabeça, é uma grande coisa. Eu acho que nós somos um pouco mais ousadas. Eu amo a Miley, você não pode falar sobre a Miley assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário