sábado, 15 de setembro de 2012

Miley fala sobre o casamento e o trabalho:



Apesar do que outros pensam ou dizem em toda a Internet, Miley Cyrus ama seu cabelo novo. Ela também ama seu noivo Liam Hemsworth, um fato que a cantora expressou às pessoas na semana passada no MTV Video Music Awards.
Feliz de finalmente falar sobre qualquer coisa além de sua aparência renovada, Cyrus conversou sobre o ator australiano mas também disse que não há planos imediatos para caminhar até o altar.
Ela é uma jovem ocupada.
Eu vou levar muito tempo com as turnês e lançando o álbum“, disse Miley. “Quer dizer, eu estou realmente animada para me casar, obviamente, mas eu meio que já me sinto casada e eu sei que nós dois somos para sempre. Eu realmente não preciso do papel agora, então eu só estou tentando trabalhar.”
Um novo CD da estrela será lançado em 2013.
Enquanto isso, no Twitter…
Miley tem se mostrado muito feliz agora, focada em seus projetos e – como sempre – mostrando que tem amor de sobra por seu noivo.

Tendo um tempo de qualidade com meu noivo. Era só isso que eu precisava ❤


Eu ❤ meu noivo.
Ela ainda disse, na rede social:
Essa semana foi tão positiva! Two and A Half Men, VMAs, confirmação do novo single pra esse ano =] a vida não poderia ser mais doce! Tenho recebido muito amor por Lilac Wine :) tão feliz! Estou deitada na minha cama agradecendo ao universo por ser tão amada ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário