segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Miley confirma que seu novo álbum será lançado no começo de 2013:


Embora no tapete vermelho do VMA deste ano Miley Cyrus tenha cedido muitas entrevistas, estas só falaram de sua agenda lotada como dona de um novo corte de cabelo e estando noiva. A artista, anteriormente conhecida como Hannah Montana, esteve realmente trabalhando a maior parte do ano em um novo álbum – com novas música que estão vindo nos próximos meses.
Ela disse à Billboard nos bastidores do Festival de Música iHeartRadio que espera lançar um novo single no final do ano e um álbum completo no início de 2013. “Eu quero fazer um ótimo CD“, ela disse.
Entre os seus colaboradores mais recentes? Pharrell Williams, um ídolo de Cyrus há muito tempo, e o produtor de hip-hop Da Internz. Os gênios estúdio são os que estão por trás de sucessos recentes como “Birthday Cake” de Rihanna e “A$$” de Big Sean.
Eu estive em muitas sessões e numa espécie de reabastecimento e trabalho duro, aperfeiçoando tudo“, disse ela. “Eu nunca tive tempo de verdade para fazer isso, meio que “terminar de gravar” meu disco e, em seguida, sentar e fazê-lo novamente até que ficasse perfeito. Então, ele foi muito, muito divertido. Este ano inteiro, em tudo o que eu fiz dediquei minha vida ali.
Cyrus, que foi apresentada a Lil’ Wayne no iHeartRadio Festival na sexta-feira, disse que ainda está em negócios com gravadoras sobre a liberação da nova música (sua relação com o antigo selo da Hollywood Records é pouco clara). Mas, por enquanto, ela está apenas “aproveitando o tempo de fazer no CD que quiser fazer antes que as pessoas tenham acesso a ele”.
Ela acrescentou: “Eu só quero ter certeza que é exatamente o que eu quero em primeiro lugar.”
Desde 2007, a cantora e atriz lançou três álbuns de estúdio com seu próprio nome, todos com a Hollywood Records. Dois deles, “Meet Miley Cyrus“, e “Breakout” de 2008, ficaram no topo da Billboard 200, enquanto o seu último álbum, “Can’t Be Tamed“, chegou ao número #3 em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário