segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ashley Tisdale fala sobre o vídeo de Miley twerking


Ashley Tisdale está seguindo os passos twerking de Miley Cyrus.
A atriz de 27 anos de idade recentemente mostrou alguns de seus movimentos sensuais dançando o estilo musical.
Eu não sei se você chamaria isso twerking“, sorriu timidamente Tisdale na noite passada, estreia de Scary Movie 5 em Hollywood. “Eu não acho que eu sou uma boa twerker. Eu só me remexi um pouco.
Tisdale disse que já viu as habilidades de Cyrus ao dançar o twerk em uma roupa de unicórnio. “Ela é muito boa no que faz“, a estrela de High School Musical disse.
Mas não, não espere um duelo de Twerk entre Cyrus e Tisdale. Não vai acontecer.
Não“, Tisdale declarou, acrescentando: “Ela iria ganhar!
Então eu acho que Cyrus continua sendo a twerk número 1 de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário