quinta-feira, 25 de abril de 2013

Snoop Dogg fala sobre Miley em nova entrevista e confirma o fim de seu noivado


O cantor de reggae Snoop Dogg (ou Lion) concedeu uma nova entrevista essa semana para divulgar seu primeiro single – Ashtrays & Heartbreaks – que conta com a participação de Miley Cyrus.  Durante a entrevista, Snoop deixou escapar algo que muitos interpretaram como uma resposta aos rumores do fim do noivado de Miley e Liam Hemsworth. Será?
“Ashtrays & Heartbreaks” é um single que eu lancei com a Miley Cyrus e está se saindo muito bem, porque fala sobre mudanças, sobre dar a volta por cima e nós dois estamos passando por coisas assim.
Você sabe, não posso dizer por ela, mas ela tem um relacionamento que não existe mais e está passando por uma transformação na vida, na carreira musical. Ela tem só 20 anos. É uma ótima artista para se trabalhar junto. Ela sabe o que quer para a sua vida. Eu sinto que talvez essa seja a hora para ela se recuperar assim como eu estou me recuperando.
Miley e Liam estavam juntos desde 2009 e ficaram noivos em Maio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário