segunda-feira, 15 de abril de 2013

Snoop Dogg considera Miley "uma das maiores cantoras de todos os tempos "


q312

Em entrevista à MTV durante o MTV Movie Awards, o cantor Snoop Dogg falou sobre Miley e sobre a parceria musical deles em “Ashtrays and Heartbreaks“, defendendo e elogiando Miley como “uma das maiores cantoras e personalidades de todos os tempos“. Confira:
A evolução de Miley Cyrus está em progresso, e ela pode adicionar outra estrela ao seu time de apoio. Snoop Dogg que reencarnou como o artista de reggae Snoop Lion, depois de 21 anos, caracteriza Miley como “uma dos maiores cantoras e personalidades de todos os tempos”.
No tapete vermelho do MTV Movie Awards 2013, Snoop declara que uma de suas novas faixas “Ashtrays and Heartbreaks“, parceria com Miley, foi um ajuste muito bom, porque ambos os artistas estão entrando em uma nova página.


É basicamente o que estamos passando agora“, disse ele, antes de introduzir Macklemore and Ryan Lewis no show principal (em uma nuvem de fumaça, é claro). “Nós dois estamos passando por transformações, nós amamos fazer música e fazer o que fazemos e falar dos nossos corações, essa é apenas uma grande colaboração“.
Com letras como “Agora minha vibe se foi e eu preciso acordar pra realidade / Não posso deixar que me vejam fraca / Eu preciso da minha vibe / Há alguma possibilidade de que todos se sintam como eu?” parece que Miley está, certamente, passando por algumas dores do crescimento. A nova música estará no próximo álbum de Snoop, embora Miley esteja trabalhando com todo o pessoal de Tyler, The Creator a Pharrel Williams, em seu próximo projeto também.
O “Papai Dogg” tem um amor paterno por Miley, que tem passado por uma série de emoções recentemente . A imprensa  não vai deixá-la em paz pelo seu suposto rompimento com Liam Hemsworth, mas Snoop disse ser um fã da jovem estrela.
Ela ama o que eu faço e eu realmente amo o que ela faz, e para nós, nos unirmos, é algo muito ousado e corajoso“, disse ele.
Snoop disse que ele entende que tem sido difícil para Miley crescer sob os holofotes e a atenção negativa que ela tem atraído pode ser um pouco injusta.
Ela era uma dos maiores cantoras e personalidades de todos os tempos“, disse ele. “As pessoas esperam muito dela, porque eles estão vendo a sua vida desde criança. Ela apenas está pronta para ser uma adulta e se divertir e se expressar, e eu a apoio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário