domingo, 12 de maio de 2013

“Eu acho ela bonita” diz Selena Gomez sobre Miley em recente entrevista


Durante uma entrevista de um programa de rádio, TJ Show, a cantora e atriz Selena Gomez, falou sobre Miley. Gomez, que já havia falado sobre Cyrus anteriormente em entrevista à rádio Z100(x), conversou sobre estar na lista das mulheres mais quentes do mundo, daMaxim Magazine, onde Miley também ganhou um lugar na lista, e a elogiou.
Entrevistador: Você ficou em segundo na lista das mais quentes da Maxim. Te incomoda ter ficado atrás de Miley Cyrus? Não consigo entender de onde as pessoas tiraram isso.
Selena: 
Obrigada! Essa lista é tão aleatória. E não, não me incomoda! E eu não sei como eles fizeram, eu só ouvi falar sobre a lista, me disseram que eu fiquei em segundo! Quando me disseram eu ri, eu não consigo entender porque eles fizeram uma lista das mais quentes.
Entrevistador: 
Eu acho que sei como eles fizeram. Billy Ray Cyrus roubou a urna e mudou os resultados, de que outra maneira Miley teria ficado na sua frente?
Selena: 
Que maldade!
Entrevistador:
 Eu sei, mas as vezes a verdade dói, é horrível.
Entrevistadora:
 Você é linda e talentosa. Eu achei meio estranho.
Selena:
 Bom, eu acho ela bonita, então…
Entrevistador: 
Bom, então isso é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário