domingo, 12 de maio de 2013

Miley conta a ELLE UK sobre o drama do apartamento mal-assombrado


 A ELLE UK recebeu uma notícia exclusiva de Miley, todos ficaram curiosos e a poucas horas atrás o site da revista revelou a notícia e, realmente, como uma das pessoas da equipe da revista disse, é algo assustador. Confira abaixo:
Quando Miley Cyrus estava em sua turnê européia, ela alugou um apartamento em Londres na rua Harrods. Ela diz que o mesmo era mal-assombrado.
Segundo Miley
“Eu estava em turnê na Europa e eu precisava de um lugar para ficar, uma ‘base’. Então, se nós estávamos para ir para a Irlanda eu gostaria de apenas voltar logo. Eu costumava ter um apartamento em Londres, do outro lado da rua da Harrods. Eu tinha um lugar certo lá, porém ele estava realmente assombrado e eu tive que me mudar. Isso não é mentira.
É sério, foi muito assustador. Ele costumava ser uma antiga padaria e foi transformado em um prédio com apartamentos, e eu estava tendo sonhos loucos e vendo coisas realmente assustadoras, e numa noite a minha irmã – parece loucura te dizer isso – mas ela estava no chuveiro e de repente eu ouvi ela gritar. Eu corri lá e a água, de alguma forma mudou pra ‘quente’, do nada… Não foi como se a água tivesse simplesmente mudado, o botão estava virado, mas minha irmã não tinha tocado em nada, e a água de alguma maneira estava queimando ela. Ela ficou realmente vermelha.
Eu senti isso antes, eu pensei ter visto um garoto sentado na pia me observando enquanto tomava banho, então eu já comecei a me sentir realmente assustada. Eu estava sentada lá na noite seguinte e talvez eu estivesse louca, mas eu podia jurar que eu estava vendo este garoto sentado na pia, balançando seus pés.
Minha mãe já estava ficando louca porque estávamos pesquisando sobre isso, e ela achou que assustaria Noah (a irmã caçula de Miley), então, depois minha tia – que não sabia de nada ainda – chega e começa a surtar. Ela disse ‘Eu não tenho ideia do que aconteceu, mas eu sai do apartamento e quando voltei, todas as portas e janelas estavam abertas. E eu tranquei o apartamento.’ Eu fiquei tipo ‘Diga à minha mãe, ela não acredita que algo está acontecendo neste apartamento.’
Então ela contou a minha mãe e eu fiquei tipo ‘Mãe, veja. Eu não estou inventando isso.’ Três ou quatro coisas aconteceram depois disso. Eu nunca mais vou ficar lá. Liam (Hemsworth, noivo de Miley) teve uma experiência, minha mãe teve uma experiência, todos nós passamos por essas experiências malucas e foi assustador.
Então, quando começamos a pesquisar sobre isso, descobrimos sobre esse homem e seu filho – o homem era o dono da antiga padaria – ele era um homem mais velho que era dono do lugar e o filho vivia com lá ele, e eu acho que a mulher dele morreu, algo assim, ela tinha ficado doente. Por isso, era apenas o filho e o pai que moravam lá na padaria, e então o pai morreu e o filho assumiu a padaria, e eu pensei que eu pensei ter visto o filho. Não estou brincando.”
Assim… todos eles se mudaram para o Soho Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário