segunda-feira, 20 de maio de 2013

Miley Cyrus fala sobre possível parceria com Justin Bieber e sobre “We Can’t Stop"

 
Nada é oficial ainda, mas isso soa como se Miley Cyrus e Justin Bieber estivessem fazendo uma música juntos.
No outro dia após a ex-estrela da Disney ser flagrada deixando um estúdio de gravação onde Bieber estava, uma fonte nos disse que algo tem sido trabalhado ali.
O que a Senhorita Cyrus tem a dizer sobre os rumores?
“Eu sei que fotos estão circulando por aí”, ela nos contou domingo no tapete azul noBillboard Music Awards“Vocês terão que esperar e ver. Eu sou ótima para guardar segredos. Tive este único segredo sobre o single ["We Can't Stop", que será lançado em 3 de junho] pronto há cerca de um ano, e precisei manter meus lábios fechados e simplesmente não dizer nada sobre isso. Então, vocês irão ver.”
Mal posso esperar.
Agora, falando sobre “We Can’t Stop”Cyrus diz que é para e sobre os seus fãs.
“Eles realmente acreditaram em mim o tempo todo”, explicou ela. “Eu sinto que essa música realmente é para eles e é como eu me sinto, eu não consigo parar, eu serei quem eu sou e o que devo ser, e eles devem ser quem eles são, eles não podem parar, nada pode nos parar.”
“É realmente uma música inspiradora para os meus fãs,” Cyrus continuou. “Nós não nos importamos, nós podemos fazer o que queremos.”
E para aqueles que ainda tentam perceber, sim, Cyrus estava usando seu anel de noivado. Seu noivo, Liam Hemsworth, está atualmente no Festival de Cinema de Cannes promovendo “Jogos Vorazes: Em Chamas”.
Cyrus sorriu: “Eu estou andando sozinha esta noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário