quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Douglas Booth sobre Miley Cyrus: “Ela é muito humilde”


Douglas Booth, par romântico de Miley Cyrus, em “LOL: Laughing Out Loud”, em recente entrevista, falou sobre Cyrus, confira:
(…) Sobre sua co-star em LOL, Miley Cyrus: “Ela é muito trabalhadora. Ela tem a cabeça de uma pessoa de 30 anos. Ela fez mais de $ 20 milhões ano passado, mas ela é muito realista e muito humilde. Você sabe, ela quebrou o iPhone e sua mãe não lhe daria um novo, e Miley estava como, ‘Oh meu Deus, quanto é que vai custar?’ E eu estou tipo,’Hum, desculpe?’ Ela não desperdiça seu dinheiro. Ela dirige um Híbrido, ao contrário de ter uma frota de carros como eu. Eu não vou mentir. ”
Sobre os rumores de que ele estava namorando Miley: “Você sabe, eu pensei que poderia acontecer. Certa manhã, recebi um telefonema de Lucas, meu assessor, ‘Os jornais estão dizendo que você está namorando Miley Cyrus. É verdade?’ Mas não, os rumores não eram verdadeiros.” (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário