quarta-feira, 7 de setembro de 2011


[Socialite Life] Miley Cyrus parece uma nova mulher


Sério. Miley Cyrus está na capa deste mês da revista Prestige, e meu Deus, ela está fantástica. Honestamente, as pessoas concordam que ela raramente parece com a Miley que conhecemos por todos esses anos. Suponho que poderia finalmente ser hora de começar a tratar Miley como uma adulta, não?
A atriz/cantora está ótima nas fotos tiradas para a revista, com um novo corte de cabelo e tirando todas as roupas com facilidade. Eu olhei bem a capa e esta é a do vestido verde.
Ela parece muito melhor na revista do que no tapete vermelho no VMA. Claramente ela precisa encontrar o tipo de mulher que ela quer ser. Felizmente, seu namorado Liam Hemsworth a ama de qualquer jeito que ela é. Quero dizer, ele até finge amar Jersey Shore por ela! Ele está fingindo, certo?
Certifique-se de ir galeria e ver todas as fotos de Miley. Deixe-nos os seus pensamentos sobre seu novo visual nos comentários. Eu gosto muito dela. Na verdade, eu estou esperando que ela tenha sempre este cabelo, use coisas fantásticas e fale sobre o gênio que nós sabemos que ela é. OK, talvez não um gênio, mas ela parece bastante inteligente. Lembre-se de quando ela era a voz da razão no veredicto Anthony Casey? Eu sei, certo? Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário