sábado, 17 de setembro de 2011


Miley diz que Liam Hemsworth é o namorado perfeito
1


Miley Cyrus confessou que Liam Hemsworth é o namorado perfeito – porque ele a escuta.
A cantora e atriz – que recentemente reatou seu romance com o ator australiano após o término em novembro do ano passado após um relacionamento de 18 meses – sabe que Liam é o homem certo para ela, porque ele está sempre lá para ouvi-la, em vez de dizer-lhe o que fazer.
“Eu acho que é alguém que está sempre lá para ouvir e eu acho que é quando as pessoas cometem erros, porque eles sempre querem ter as respostas e eu não gosto de gente tentando me consertar, eu só gosto deles sendo capaz de ouvir”, ela afirmou.
Miley, 18, insiste que ela nunca foi mais feliz e ama tudo sobre sua vida.
“Tudo está ótimo, estou feliz e não há nada que eu possa reclamar. Eu estou apresentando e fazendo o que eu amo e tenho pessoas incríveis na minha vida que nada pode realmente dar errado”, disse ela.
No início deste ano, Miley deu a entender que ela e Liam estavam juntos novamente e ele se juntaria ela em sua viagem à Austrália em junho para sua turnê Gypsy Heart.
“Eu não quero riscar os meninos da Austrália, mas eu posso ou não estar solteira… Eu amo meninos australianos, claro”, disse ela.
“Liam e eu estamos muito perto, eu não vou comentar muito, mas vocês não têm que se preocupar com isso … eu definitivamente não estou vindo para a Austrália solteira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário