quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Entrevista de Miley Cyrus para Prestige Magazine
»


Miley Cyrus é apenas outra estrela mimada saindo dos trilhos? Joe Yogerst acha que não, e falou com ela sobre ser perseguida pelos paparazzi, interpretar a filha de Demi Moore, e seu senso de humor negro.
Chame de coincidência, mas às vezes a vida tem um jeito estranho de enviar mensagens. Recentemente fui ao Hollywood Bowl para ver um show de Dolly Parton. No meio do show, o ícone do country comeceu a falar sobre sua afilhada Miley Cyrus. “Ela é uma boa menina. Ela vai passar por isso muito bem”, disse Parton, sugerindo que todos nós devemos lembrar de como era ser jovem, impetuoso e um pouco selvagem. Não havia nenhuma maneira para mim saber que, poucas semanas depois, eu estaria discutindo o assunto com a própria Cyrus.
Parton estava se referindo a pública mudança de estrela infantil do Disney Channel para uma jovem atriz e cantora de Cyrus. Embora esteja na mesma liga de Lindsay Lohan e Paris Hilton, a carreira adulta de Cyrus tem sida cheia de polêmicas. Houve o photoshoot para Vanity Fair, em que Miley, com 15 anos, parecia estar envolvido em apenas um lençol. Fotos picantes foram hackeadas de sua conta de e-mail e divulgado na web. O TVZ divulgou um vídeo da atriz fumando em um bong. Pensei que ela rebateu dizendo que continha uma substância legal, a filmagem foi escandalosa o suficiente para seu pai, cantor country Billy Ray Cyrus, repreendê-la publicamente. Os críticos dizem que suas roupas de concertos e vídeos de música são muito vulgares. E até mesmo sobre as do dia-a-dia – coisas minimas, mas chocantes para aqueles acostumados a vê-la como Hannah Montana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário