quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Miley Cyrus detona o blogueiro Perez Hilton no Twitter


Parece que Miley Cyrus não ficou nada feliz com um rumor inventado pelo blogueiro americano Perez Hilton!
Tudo começou quando o blogueiro publicou que Miley  havia saído com Ed Westwick –conhecido por seu personagem no seriado “Gossip Girl”, Chuck Bass -, e Miley, indignada com a mentira afirmou que o rumor era totalmente falso e ainda exigiu que ele respeitasse o relacionamento de Miley com seu noivo, Liam Hemsworth, já que quando está envolvido em relacionamentos amorosos, Perez Hilton pede respeito.
“Espero que um dia você realmente encontre um amor, e não foda com o meu. Eu nunca estive com o Ed W na minha vida. Eu estava no estúdio na noite passada, trabalhando duro no meu album, e nunca sai com alguém que não fosse meu assistente. O que houve com sua iluminação e com sua promessa de espalhar o amor? E ser um ser humano com valores e moral? Da mesma forma que você quer que as pessoas respeitem seus relacionamentos, eu quero que elas respeitem o meu. Você foi o primeiro que escreveu sobre o meu casamento e sobre o como você estava feliz por mim, e agora é o primeiro que tenta rasgar a minha vida. Respeito, amor e compaixão são obrigatórios. Espero que essa mensagem te deixe feliz e saudável.” escreveu Miley para o blogueiro.
Minutos depois, Perez respondeu: “Eu só estava relatando o que eu ouvi. Fico feliz em saber que é mentira. Desejo nada além dessas mesmas coisas para você”. (x)
Não demorou muito para que Miley respondesse: “Se sinta livre para me perguntar o que você quiser, mas eu não aguento mentiras. Obrigado por me compreender. Bençãos x” (x)
Confira abaixo, a matéria inventada pelo blogueiro Perez Hilton, que fez Miley ficar visivelmente irritada:
521842_506158379427120_1100903361_n
Oquê?! O que é isto?!?!
É louco o suficiente mas parece que Leightion Meester está saindo comAdam Brody, mas agora uma das estrelas do elenco de “Gossip Girl” estava no mesmo carro que Miley Cyrus!?!
Será que Miley está sozinha e decidiu largar o seu noivo Liam Hemsworth?
Isso não pode ser verdade! Certo?
Quero dizer, acabei de ouvir uma doce história que Miley e Liam iriam desenhar seus anéis de casamento. Então… Que p*rra é essa dessas fotos dela com o Ed Westwick (acima)!?!
Os dois foram vistos saindo juntos na noite desta quinta-feira, e Ed estava caminhando para o carro que Miley estava, provavelmente esperando-o. Mas os fotógrafos não conseguiram capturar momentos brilhantes da dupla chocante.
Agora, certamente os dois estão aproveitando algum tipo de “amizade inocente”, mas você tem que admitir que eles fazem uma dupla muito intrigante!
Miley está noiva do ator australiano Liam Hemsworth, com quem já namora há mais de 3 anos. Então, percebemos que Miley teve razão ao ficar irritada com a postagem falsa do blogueiro Perez Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário