quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Miley e Liam planejam desenhar suas próprias alianças de casamento


O casal de noivos deseja fazer o design de seus próprios anéis de casamento! A dedicação de ambos é tão adorável e mal podemos esperar para ver como suas alianças serão!
Miley Cyrus, de 20 anos, e Liam Hemsworth, 23, planejam se casar em Palm Springs, Califórnia, em junho! A coisa está avançando rápido e os dois têm se reunido com o designer de alianças Neil Lane para planejar a joia de casamento mais perfeita. Se o anel de Miley for algo como seu anel de noivado, será lindo!
Neil foi quem projetou o anel de noivado de 2,5 quilates de Miley, e o casal adora o seu trabalho. Um amigo do designer disse à revista Life & Style: “Eles querem alianças de casamento clássicas, porém únicas” – a mesma visão que o seu casamento! Um amigo de Miley e Liam disse: “Eles estão convidando apenas seus amigos mais próximos e familiares e eles estão escrevendo seus próprios votos. Eles vão ser bobos e românticos“. Nós não culpamos eles! Ter paparazzis seguindo você o tempo todo deve ser cansativo. Um casamento pequeno seria perfeito para os dois pombinhos.
Miley e Liam já estão casados?
Rumores de que Miley e Liam já estão casados começaram desde o Natal, mas parece que eles não se casaram ainda. No entanto, em uma entrevista para a edição de março da Cosmopolitan, ela declarou: “Eu estou tão feliz que eu já esteja casada!” Será que as palavras escaparam ou ela apenas se considera casada porque está muito apaixonada por Liam? Seja qual for o caso, ela ama o compromisso e mal pode esperar pelo casamento oficial em junho.
Ela disse: “Eu já estou casada em meu coração e minha mente” e com certeza ela está agindo como se ela já fosse casada. De qualquer forma já está praticando para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário