domingo, 17 de fevereiro de 2013

Miley Cyrus: “Liam ama quando eu chamo ele de gostoso”


Liam Hemsworth é um homem de sorte, e ele sabe disso.
Miley Cyrus fez recentemente um grande alvoroço nas páginas da Cosmopolitan, falando sobre o quanto ela acha lindo seu noivo Liam. E quem pode culpá-la? Na grande festa daCosmo em Nova York, celebrando o lançamento da edição, Miley disse ao ET que seu noivo não se cansa de receber elogios sensuais.
Eu sou a única noiva que prostitui o noivo“, Miley ri, esclarecendo que com “prostituir” ela quer “falar sobre o quão gostoso seu amado é“.
Todas essas mulheres estão lendo sobre sexo na Cosmo, e nela fala sobre o Liam nu na piscina. Então ele adora, eu tenho certeza“.
E por falar em sensual, Miley falou sobre ela aparecer fazendo topless na capa da revista. Quando perguntado se foi sua ideia “tirar a roupa” para a edição, a cantora assumiu a responsabilidade.
Com um suspiro, ela disse: “Eu acho que sempre é minha culpa“.
Para ler a entrevista quente de Miley para a Cosmopolitan, compre agora a edição de Março que está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário