domingo, 17 de fevereiro de 2013

Miley Cyrus fala sobre vestido de casamento vintage



Miley Cyrus deu uma entrevista ao Elle.com, durante o desfile da Rachel Zoe do New York Fashion Week. E Falou um pouco sobre o seu vestido de casamento. Confira:
Miley Cyrus assistiu da primeira fila na quarta-feira o quanto a Rachel Zoe mandou bem na coleção wearable ao som de ”Sympathy for the Devil” dos Rolling Stones e ”Hurricane” do Bob Dylan.
Desde que vem aumentando sua influência com o estilo punky, corte pixie e sua roupas arrasadoras, Cyrus é considerada uma das tendências jovens mais sexys de Hollywood. Nós perguntamos a cantora de 20 anos (que estava vestindo uma jaqueta de couro preta e sapatos de salto alto preto com seu macacão vermelho da Rachel Zoe) Sobre a evolução recente de seu estilo. ”Eu não sei bem se é uma evolução”, disse Cyrus. ” Acabei de descobrir que as tendências mudam o tempo todo, e eu tento manter-se com elas o máximo que eu puder.”
Cyrus nos contou que ela achou a coleção da Rachel Zoe incrível.” Eu já usei Rachel para tudo”, Cyrus riu. ”Eu já comprei tudo”
Desde que mudou o seu visual, Cyrus se tornou a obsessão no E! Fashion Police! Perguntamos a Cyrus (que é amiga de Kelly Osbourne) o que ela achava dessa adoração súbita. ”Eles estão sendo muito legais comigo agora”, disse ela. ”Mas eu não sei o quanto eles podem amar alguém. Eles dizem que você está incrível, e depois vão te derrubar.”Há um site da Joan Rivers falando sobre como ela era insegura, então eu achei realmente engraçado que ela tem um show que é o tipo de base para fazer as pessoas se sentirem mal.”
Cyrus, que anuciou seu noivado com o ator Liam Hemsworth em junho do ano passado, disse a ELLE.com exclusivamente de que ela pode provavelmente decidir usar um vestido de casamento Vintage. ”Eu adoro ter opções”, explicou ela. ”Eu amo vintage. Eu provavelmente vou acabar sendo uma daquelas noivas que acham o vintage incrível, por que eu sei que ninguém vai conseguir ser assim, ninguém pode copiá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário