domingo, 24 de março de 2013

7 anos de Hannah Montana!


Foi no dia 24 de Março de 2006 que começou a série que levou Miley Cyrus ao estrelato mundial. Foi há 7 anos atrás que o mundo conheceu uma garotinha de peruca loira e dentes tortos super talentosa. Hoje, a maior série do Disney Channel completa 7 anos e somos muito gratos por termos conhecido Miley por meio de Hannah Montana.
Hannah Montana foi de imensa importância na vida de Miley e gerou 5 álbuns, 98 episódios, 1 filme para o cinema, 4 temporadas e milhões de telespectadores.
A série abordou temas profundos como amizade, honestidade e convivência familiar. Girava em torno de Miley Stewart, uma estudante do ensino médio, que queria ser uma super estrela. Então, Miley possuia uma alter-ego – ou seja, uma identidade secreta – que se denominava Hannah Montana. Com isso, Miley poderia ter uma vida glamourosa ao mesmo tempo em que era apenas uma garota normal.
Hannah Montana teve seu fim em Janeiro de 2011. Miley Cyrus estava feliz em passar para o próximo nível e hoje vemos a pessoa maravilhosa que Miley se tornou desde então. Mas Hannah Montana estará para sempre em nossos corações e em nossa memória como uma parte boa da vida de Miley.
pr

A princesa virou rainha! Parabéns, Miley Cyrus, pelo sucesso!

3 comentários:

  1. Oii eu queria saber se vc poderia divulgar a minha pagina do face no seu blog :D
    Se vc quiser eu divulgo o seu blog na minha pagina tambem Ok.
    Obrigada.

    FACEBOOK: http://www.facebook.com/ApenasCyrus?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir