domingo, 24 de março de 2013

Miley Cyrus fala sobre habilidades de ”Twerking” e sobre nova música com Snoop Dogg


E!News publicou uma matéria onde Miley fala sobre habilidades de ”Twerking” e também sobre sua nova música com o Snoop  Dogg. Confira a matéria:
É oficial pessoal: Miley Cyrus é a rainha do Twerk.
Sério, ninguém mais consegue dançar em um onesie de unicórnio como ela! E na manhã de sexta-feira, a noiva de Liam Hemsworth foi ao programa do Ryan Seacrest na KIIS FM, para falar sobre seus talentos, sobre o twerking e sobre seu próximo single com Snoop Dogg.
”Você realmente não pode explicar o Twerking”, disse Miley. ”É algo que vem naturalmente… é muita ação do corpo.”
”Eu tenho praticado provavelmente durante os últimos dois anos, na minha própria sala”, acrescentou. E todo esse trabalho duro não passou despercebido.
”Eu não posso acreditar que muitas pessoas pensam que eu sou boa em twerking, meu objetivo de vida foi realizado”, ela brincou. ”Eu achei tão estranho, mas estou feliz que todos entendam o meu humor.”
”Eu realmente não vi um comentário ruim sobre meu vídeo”, disse ela, em seguida, acrescentou brincando: ”Isso é algo único! Tudo bem que não sei cantar, não sei atuar, eu sou burra, eu sou uma caipira, mas eu consigo fazer o Twerk, então é o que importa!”
Amém, irmã. Além disso, as habilidades de Miley fizeram o Twerking virar algo massivo. Ela twittou uma foto ousada de si mesma em um macacão preto-e-branco, com uma mensagem para a equipe de seu recém vídeo ”#MCTWERKTEAM
E enquanto o Snoop Dogg não é um membro desse time, ele é definitivamente um torcedor. ”Eu fiz uma música com Snoop, e está saindo muito, muito em breve!” Disse Miley. ”Já foi gravada, finalizada e eu estou tão animada!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário