domingo, 3 de março de 2013

Miley brinca com seu novo álbum: “Deitada sob essas estrelas ouvindo o meu álbum”



Miley Cyrus definitivamente esta deixando seus fãs cada vez mais empolgados com o seu próximo trabalho. Durante meses ela vem insinuando que sua música está a caminho. De fotos chegando e deixando estúdios de gravação, para uma entrevista com a MTV no tapete vermelho, ela promete novas músicas. Enquanto os fãs têm sido pacientes, parece que a espera está quase acabando, já que o álbum está pronto. No sábado, Miley Cyrus contou que estava revendo as faixas atuais de seu álbum, para ver como ele estava.
“Deitada sob essas estrelas ouvindo o meu álbum (como está) do início ao fim.”, tweetou Cyrus em sua conta oficial no Twitter. “Quero tweetar sobre isso agora, mas eu não vou”.
Embora a cantora não tenha compartilhado a música, ou alguma pequena prévia, é seguro dizer que ela está prestes a deixar sua imagem atual e revelar a sua mais recente evolução. Com cabelo novo, novos tipos de roupas e até mesmo um novo homem, não seria surpreendente ver Miley Cyrus lançando uma nova música? E será que os fãs aprovarão? Definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário