quarta-feira, 6 de março de 2013

“Minhas novas músicas vão calar a boca de todo o mundo”, Miley desabafa!


Não é nenhuma novidade que Miley Cyrus já está cansada da mídia em seu pé. Dessa vez, ela já foi esclarecendo o um rumor apresentado pelo Hollywood Life, que alegava o fim do noivado de Miley e Liam Hemsworth. O site informava que Miley foi vista dançando “Single Ladies” de Beyoncé na festa da estrela teen Victoria Justice sem Liam por perto. A Us Weekly ainda disse que Miley e Liam estavam cansados um do outro. Miley, ao saber dos comentários ridículos que estavam sendo ditos sobre sua vida social, rebateu:
Estou cansada de Los Angeles. Estou cansadas dessas mentiras doentias que vieram junto.  Eu não cancelei meu casamento.  Estou dando um tempo na mídia social.
A partir de agora não irei falar mais sobre NADA além da minha música.
E falando em música, Miley ainda usou o álbum que está fazendo como arma para alfinetar os tablóides cada vez mais cheios de fofoca sobre ela. Ela disse:
Minhas músicas novas vão calar a boca de todo o mundo.
Meus fãs estão levando isso a sério e eu quero que essas músicas sejam lançadas tanto quanto vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário